Laurinha e Mamãe,

Meu anjinho 4 mesês!

30 de março de 2011
A Laurinha apesar de ser um bebê prematuro, nasceu com um peso médio pra IG que eu estava.É uma neném muito forte, e que ganhou peso muito rápido, nos primeiros meses em média ela ganhava 1.300kg!
Uma bolotinha linda e esperta!

O que eu digo sobre ser mãe?

Ser a mãe é a melhor coisa do mundo, é a melhor sensação!
É o amor maior, é o amor incondicional! É um amor puro, e é o único amor de verdade!
Só Deus sabe a saudade que a mamãe fica da Laurinha enquanto ela fica na escolinha! Ah que saudade, dos seus angus,guu,daa,bruu! Das suas gargalhadas!
Ah eu posso ser sincera? Já quero férias? ahahaahaha
Eu te amo meu amor, e obrigado por tudo! Por cada momento com você, por você ser linda assim, por vc ser um furacão ao mesmo tempo! Obrigado por ser minha&minha filha, obrigado meu amor! ♥